quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que é a Coroa do Advento ? saiba mais sobre seu significado


Simbolismo da Coroa do Advento
Pelo fato de se tratar de uma linguagem simbólica, a Coroa de Advento e seus elementos podem ser interpretados de diversas formas. Desde a sua origem ela possui um forte apelo de compromisso social, de promoção das pessoas pobres e marginalizadas. Trata-se de acolher e cuidar da vida onde quer que ela esteja ameaçada. Podemos dizer que a Coroa de Advento constitui um hino à natureza que se renova, à luz que vence as trevas, um hino a Cristo, a verdadeira luz, que vem para vencer as trevas do mal e da morte. É, sobretudo, um hino à vida que brota da verdadeira Vida.A mensagem da Coroa de Advento é percebida a partir do simbolismo de cada um de seus elementos.
O Círculo
A coroa tem a forma de círculo, símbolo da eternidade, da unidade, do tempo que não tem início nem fim, de Cristo, Senhor do tempo e da história. O círculo indica o sol no seu ciclo anual, sua plenitude sem jamais se esgotar, gerando a vida. Para os cristãos este sol é símbolo de Cristo.
Os ramos verdes
Os ramos verdes que enfeitam o círculo constumam ser de abeto ou de pinus, de ciprestes. É símbolo nórdico. Não perdem as folhas no inverno. É, pois, sinal de persistência, de esperança, de imortalidade, de vitória sobre a morte. Para nós no Brasil este elemento é um tanto artificial e, por isso, problemático, menos significativo, visto que celebramos o Natal no início do verão e com isso não vivenciamos esta mudança da renovação da natureza. Por isso, a tendência de se substituir o verde por outros elementos ornamentais do círculo: frutos da terra, sementes, flores, raízes, nozes, espigas de trigo.
As velas
As quatro velas indicam as quatro semanas do Tempo do Advento, as quatro fases da História da Salvação preparando a vinda do Salvador, os quatro pontos cardeais, a Cruz de Cristo, o Sol da salvação, que ilumina o mundo envolto em trevas. O ato de acender gradativamente as velas significa a progressiva aproximação do Nascimento de Jesus, a progressiva vitória da luz sobre as trevas.
Existem diferentes tradições sobre os significados das velas.
Uma bastante difundida: a primeira vela é do profeta; a segunda vela é de Belém; a terceira vela é dos pastores; a quarta vela é dos anjos.
Outra tradição vê nas quatro velas as grandes fases da História da Salvação até a chegada de Cristo. Assim: a primeira é a vela do perdão concedido a Adão e Eva, que de mortais se tornarão seres viventes em Deus; a segunda é a vela da fé dos patriarcas que crêem na promessa da Terra Prometida; a terceira é a vela da alegria de Davi pela sua descendência; a quarta é a vela do ensinamento dos profetas que anunciam a justiça e a paz.
Nesta perspectiva podemos ver nas quatro velas as vindas ou visitas de Deus na história, preparando sua visita ou vinda definitiva no seu Filho Encarnado, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo: o tempo da criação: de Adão e Eva até Noé; o tempo dos patriarcas; o tempo dos reis; o tempo dos profetas.

Oração diária para cultivar a fé, o amor e a sorte

Rezar 3 vezes por dia

Tenho certeza que a luz de Deus guia meus passos, minhas palavras meus pensamentos e minhas atitudes.
Sou feliz porque meus pensamentos são positivos, em favor da união da família, da prosperidade do meu trabalho e que o pão farto esteja sempre em minha mesa.
Estou sempre vibrando positivamente, para ter saúde, e que o amor seja abundante em minha vida.
Penso positivamente, na prosperidade e para afastar as energias negativas que possam vir das pessoas menos evoluídas.
Vibro positivamente em favor da natureza, pelos animais e pelos meus irmãos desempregados, doentes, abandonados, tristes, angustiados; para que eles sejam fortes, que tenham fé e não se afastem de Deus.
Eu acredito firmemente no poder do meu pensamento positivo, porque Deus está vivo e presente dentro de mim.
Hoje estou muito melhor do que estava ontem, e amanhã estarei muito melhor do que estou hoje.
Forças negativas não irão me derrubar, Deus está dentro de mim e me mantém: firme, forte e feliz.
E que tudo que vibro positivamente, seja realizado.
Amém, amém e amém.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hoje eu quero saber mais de São Jorge ,São Jorge guerreiro e protetor !

São Jorge - O santo guerreiro

Dia: 23 de abril

História

Em torno do século III D.C., quando Diocleciano era imperador de Roma, havia nos domínios do seu vasto Império um jovem soldado chamado Jorge. Filho de pais cristãos, Jorge aprendeu desde a sua infância a temer a Deus e a crer em Jesus como seu salvador pessoal.
Nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina com sua mãe após a morte de seu pai. Lá foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade - qualidades que levaram o imperador a lhe conferir o título de conde. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções.
Por essa época, o imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos. No dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses.
Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras de um membro da suprema corte romana, defendendo com grande ousadia a fé em Jesus Cristo como Senhor e salvador dos homens. Indagado por um cônsul sobre a origem desta ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe que era por causa da VERDADE. O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: "O QUE É A VERDADE ?". Jorge respondeu: "A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e nele confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da verdade."
Como São Jorge mantinha-se fiel a Jesus, o Imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Jorge sempre respondia: "Não, imperador ! Eu sou servo de um Deus vivo ! Somente a Ele eu temerei e adorarei". E Deus, verdadeiramente, honrou a fé de seu servo Jorge, de modo que muitas pessoas passaram a crer e confiar em Jesus por intermédio da pregação daquele jovem soldado romano. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito em seu plano macabro, mandou degolar o jovem e fiel servo de Jesus no dia 23 de abril de 303. Sua sepultura está na Lídia, Cidade de São Jorge, perto de Jerusalém, na Palestina.
A devoção a São Jorge rapidamente tornou-se popular. Seu culto se espalhou pelo Oriente e, por ocasião das Cruzadas, teve grande penetração no Ocidente.
Verdadeiro guerreiro da fé, São Jorge venceu contra Satanás terríveis batalhas, por isso sua imagem mais conhecida é dele montado num cavalo branco, vencendo um grande dragão. Com seu testemunho, este grande santo nos convida a seguirmos Jesus sem renunciar o bom combate.

Lendas: um horrível dragão saía de vez em quando das profundezas de um lago e se atirava contra os muros da cidade trazendo-lhe a morte com seu mortífero hálito. Para ter afastado tamanho flagelo, as populações do lugar lhe ofereciam jovens vítimas, pegas por sorteio. um dia coube a filha do Rei ser oferecida em comida ao monstro. O Monarca, que nada pôde fazer para evitar esse horrível destino da tenra filhinha, acompanhou-a com lágrimas até às margens do lago. A princesa parecia irremediavelmente destinada a um fim atroz, quando de repente apareceu um corajoso cavaleiro vindo da Capadócia. Era São Jorge.
O valente Guerreiro desembainhou a espada e, em pouco tempo reduziu o terrível dragão num manso cordeirinho, que a jovem levou preso numa corrente, até dentro dos muros da cidade, entre a admiração de todos os habitantes que se fechavam em casa, cheios de pavor. O misterioso cavaleiro lhes assegurou, gritando-lhes que tinha vindo, em nome de Cristo, para vencer o dragão. Eles deviam converter-se e ser batizados.
Datas Marcantes No século XII, a arte, literatura e religiosa popular representam São Jorge, como soldado das cruzadas com manto e armadura com cruz vermelha, nobre um cavalo branco, com lança em punho, vencendo um dragão. São Jorge é o cavaleiro da cruz que derrota o dragão do mal, da dominação e exclusão.
Desde o século VI, havia peregrinações ao túmulo de São Jorge em Lídia. Esse santuário foi destruído e reconstruído várias vezes durante a história.
Santo Estevão, rei da Hungria, reconstruiu esse santuário no século XI. Foram dedicadas numerosas igrejas a São Jorge na Grécia e na Síria.
A devoção a São Jorge chegou à Sicília na Itália no século VI. No séc. VII o siciliano Papa Leão II construiu em Roma uma igreja para S. Sebastião e S. Jorge. No séc. VIII, o Papa Zacarias transferiu para essa igreja de Roma a cabeça de S. Jorge.
A devoção a São Jorge chegou a Inglaterra no século VIII. No ano de 1101, o exército inglês acampou na Lídia antes de atacar Jerusalém. A Inglaterra tornou-se o país que mais se distinguiu no culto ao mártir São Jorge...

Em 1340, o rei inglês Eduardo III instituiu a Ordem dos cavaleiros de São Jorge.
Foi o Papa Bento XIV (1740-1758) que fez São Jorge, padroeiro da Inglaterra até hoje.
Em 1420, o rei húngaro, Frederico III (1534) evoca-o para lutar contra os turcos.
As Cruzadas Medievais tornaram popular no ocidente a devoção a São Jorge, como guerreiro, padroeiro dos cavaleiros da cruz e das ordens de cavalaria, para libertar todo país dominado e para converter o povo no cristianismo.
Seu dia foi colocado no Calendário particular da Igreja, isto é, celebrados nos lugares de sua devoção.
O Sr. Cardeal D. Eugenio Sales, assim se pronunciou: "A devoção de São Jorge nos deve levar a Jesus Cristo". Pela palavra do Cardeal Sales sentimos a autenticidade do Culto a São Jorge.
A quem ajuda: é a força de Deus na luta dos excluídos e marginalizados da sociedade.


Oração a São Jorge  (muito poderosa)

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.

Oração a São Jorge II

São Jorge,cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos superiores, colegas, e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; meus inimigos terão os olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não e não me ofenderão.
São Jorge vela por mim e pelos meus, protegendo-me com suas armas.
O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado; andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria. Amém.

Oração a São Jorge 

Ó Deus onipotente,
Que nos protegeis
Pelos méritos e as bênçãos
De São Jorge.
Fazei que este grande mártir,
Com sua couraça,
Sua espada,
E seu escudo,
Que representam a fé,
A esperança,
E a inteligência,
Ilumine os nossos caminhos...
Fortaleça o nosso ânimo...
Nas lutas da vida.
Dê firmeza
À nossa vontade,
Contra as tramas do maligno,
Para que,
Vencendo na terra,
Como São Jorge venceu,
Possamos triunfar no céu
Convosco,
E participar
Das eternas alegrias.
Amém!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como atrair e conquistar dinheiro

Dizem as tradições judaicas, que essas são algumas dicas, por alguma razão, fazem com que os judeus invistam dinheiro em todo o mundo.
ganhar-dinheiro-facil-e-possivel.jpg
Estes antigos costumes e superstições, extraídos das crenças hebraicas , continuam a ter vigência no mundo de hoje.Eles sabem como conservar o dinheiro.Dizem que: Para que a sua casa se habitue ao dinheiro e nunca te falte… segue estes conselhos:
No dia em que receberes o salário não deves gastar nem um centavo dele e
toda a quantia deve passar uma noite na sua casa ou na conta bancária.
Os antigos sábios aconselham que se conserve uma nota durante todo o ano.
Ficando esta nota carregada de energia positiva começarás a atrair mais dinheiro.
Não assobies em casa nem na cama, ou não receberás dinheiro extra,
nem sequer apanhes as migalhas da mesa com a mão que parece miserável e assim continuará.
Se ofereceres alguma coisa… que seja de qualidade,e nunca restos nem coisas destruídas.
Para que haja sempre dinheiro em tua casa,deves guardar a vassoura,sempre, com o cabo para baixo.
É preferível não pedires aumento mas, sim,apresentar méritos.
Caso peças, pede ao meio-dia, porque é quando o sol irradia a sua máxima energia.Não emprestes dinheiro às segundas,não peças emprestado às terças,
nem devolvas o que te emprestaram às sextas-feiras.
Pede ou empresta de manhã,porque qualquer manejo de dinheiro à noite
significa bancarrota.
No geral, é melhor emprestar do que pedir emprestado.
Quem empresta é porque tem,e, assim, o dinheiro fica programado para ser devolvido.
- Guarda sempre 10% do que ganhares, sem falha, e coloca-o no banco.
Usa-o apenas para gerar mais dinheiro. Se, com os restantes 90%, não conseguires viver, ganhe mais dinheiro, trabalhando mais.
- Anda sempre com uma nota ou uma moeda no bolso. Mas, cuidado, o dinheiro não gosta de bolsos rotos!
- A tua carteira nunca deve estar vazia, há de ter sempre, pelo menos, uma moeda.
Todas as notas têm de ficar com a cara para fora, para o lado onde está o seu dono.
No compartimento menor da carteira, guarda uma nota de 1 dólar (ou equivalente) dobrada em triângulo.
- No porta-moedas ou na carteira, guarda uma moeda feliz: do teu primeiro salário, de uma pessoa boa ou de um negócio bem sucedido. Nunca a gastes, já que é um talismã, senão o dinheiro vai sentir-se desprezado e não regressará.
O dinheiro ganho em jogos, apostas, de maneira injusta, encontrado ou oferecido, não trás felicidade e, por isso, não o conserves durante muito tempo. Gasta-o depressa ou dá-o para caridade. Depois de leres isto, você percebeu de que o dinheiro é ganho, gasto ou perdido. Só fica, realmente, aquele que poupaste. Para não perderes o teu dinheiro, faz o seguinte: atrai o dinheiro.O dinheiro começa a aparecer, porque tu demonstraste que o respeitas e que o estimas.
Usa o poder da tua imaginação para visualizares o dinheiro que vais receber.
OS AMIGOS SÃO PONTES QUE A VIDA NOS DÁ. CUIDA DELES PORQUE IRÃO FAZER-TE FALTA QUANDO TIVERES DE ATRAVESSAR O RIO DA SOLIDÃO.
Autor do texto: Desconhecido

Simpatias

Para nunca faltar dinheiro.
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

Para nunca perder o dinheiro.
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.

Para que não tenha prejuízos.
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e papasse-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.

Para ganhar mais dinheiro.
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

Para que seu dinheiro renda.
Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

Para conseguir dinheiro rapidamente.
Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-s aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

Para ganhar um aumento de salário.
Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".

Para ganhar na loteria.
Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, colocá-la no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai-Nosso.

Para atrair o dinheiro.
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

Para se afastar da miséria.
Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.

Para Ter dinheiro o ano todo.
Coloque uma romã dentro de uma saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala. Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é 6 de janeiro.

Boa Sorte !

ORAÇÃO À SÃO JORGE

Guia de Empresas

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ PARA ARRUMAR EMPREGO

Quem sou eu

Minha foto
arte educadora, sociável, popular, ativa, emotiva, honesta, curiosa , criativa e persistente.Atualmente com muitos projetos e iniciando novo ciclo na vida, como aprendiz.
ORAÇÃO de SÃO JORGE
Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade,
o sangue do meu senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame, hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam
e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão,
facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
Jesus Cristo me proteja e me defenda e me proteja
com o poder de sua Santa e divina Graça,
Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino,
protegendo- me em todas as minhas dores e aflições,
e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor
contra as maldades e perseguições dos meus inimigos,
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me seu escudo
e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força
e como a sua grandeza, proteja-me dos meus inimigos
carnais e espirituais e de todas as suas más influências,
e que debaixo das patas do seu fiel ginete,
meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós,
sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja, com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espirito Santo.
Amém.

OUÇA AQUI ÀS 18 HORAS ORAÇÃO PELA CURA E PELA PAZ

OUÇA AQUI ÀS 18 HORAS ORAÇÃO PELA CURA E PELA PAZ
Às 18 horas Oração pela Cura e os enfermos.Clique abaixo

ORAÇÕES PODEROSAS

SALMO 91

(PARA PROTEÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS)

AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, À SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ.
DIREI DO SENHOR: ELE É O MEU DEUS, O MEU REFÚGIO, A MINHA FORTALEZA, E NELE CONFIAREI.
PORQUE ELE TE LIVRARÁ DO LAÇO DO PASSARINHEIRO, E DA PESTE PERNICIOSA.
ELE TE COBRIRÁ COM AS SUAS PENAS E, DEBAIXO DAS SUAS ASAS TE CONFIARÁS; A SUA VERDADE SERÁ O TEU ESCUDO E RODELA.
NÃO TERÁS MEDO DO TERROR DA NOITE NEM DA SETA QUE VOA DE DIA.
NEM DA PESTE QUE ANDA NA ESCURIDÃO, NEM DA MORTANDADE QUE ASSOLA AO MEIO-DIA.
MIL CAIRÃO AO TEU LADO, E DEZ MIL À TUA DIREITA, MAS NÃO CHEGARÁ A TI.
SOMENTE COM OS TEUS OLHOS CONTEMPLARÁS, VERÁS A RECOMPENSA DOS ÍMPIOS.
PORQUE TU, Ó SENHOR, ÉS O MEU REFÚGIO! NO ALTÍSSIMO FIZESTE A TUA HABITAÇÃO.
MAL NENHUM TE SUCEDERÁ, NEM PRAGA ALGUMA CHEGARÁ À TUA TENDA.
PORQUE AOS SEUS ANJOS DARÁ ORDEM A TEU RESPEITO, PARA TE GUARDAR EM TODOS OS TEUS CAMINHOS.
ELES TE SUSTENTARÃO NAS SUAS MÃOS, PARA QUE NÃO TROPECES COM O TEU PÉ EM PEDRA.
PISARÁS O LEÃO E A COBRA; CALÇARÁS OS PÉS CONTRA O FILHO DO LEÃO E DO DRAGÃO.
PORQUANTO TÃO ENCARECIDAMENTE ME AMOU, TAMBÉM EU O LIVRAREI; PÔ-LO-EI EM RETIRO ALTO, PORQUE CONHECEU O MEU NOME.ME INVOCARÁ, E EU LHE RESPONDEREI; ESTAREI COM ELE NA ANGÚSTIA; LIVRÁ-LO-EI, E O GLORIFICAREI.
DAR-LHE-EI ABUNDÂNCIA DE DIAS, E LHE MOSTRAREI A MINHA SALVAÇÃO.AMÉM!


PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME.
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA DAI-NOS HOJE.
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TENHA OFENDIDO.
NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO E LIVRAI-NOS DO MAL,
POIS TEU É O REINO, O PODER, E A GLÓRIA PARA SEMPRE.
AMÉM!


AVE MARIA

AVE MARIA,
CHEIA DE GRAÇA,
O SENHOR É CONVOSCO.
BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES E BENDITO É
O FRUTO DE VOSSO VENTRE, JESUS.
SANTA MARIA, MÃE DE JESUS, ROGAI A DEUS
POR NÓS, PECADORES,AGORA E NA HORA DA NOSSA MORTE. AMÉM!


CREDO

CREIO EM DEUS PAI TODO PODEROSO.
CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, E EM JESUS CRISTO,
SEU ÚNICO FILHO, NOSSO SENHOR, QUE FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO.
NASCEU DA VIRGEM MARIA, PADECEU SOB PÔNCIO PILATOS,
FOI CRUCIFICADO, MORTO E SEPULTADO.
DESCEU À MANSÃO DOS MORTOS, RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA, SUBIU AOS CÉUS, E ESTÁ SENTADO À DIREITA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, DONDE HÁ DE VIR JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS.
CREIO NO ESPÍRITO SANTO, NA SANTA IGREJA, NA COMUNHÃO DOS SANTOS, NA REMISSÃO DOS PECADOS, NA RESSURREIÇÃO DA CARNE, NA VIDA ETERNA,AMÉM!


SALVE RAINHA

SALVE RAINHA,
MÃE DE MISERICÓRDIA,
VIDA DOÇURA E ESPERANÇA NOSSA, SALVE!
A VÓS BRADAMOS, OS DEGRADADOS FILHOS DE EVA!
A VÓS SUSPIRAMOS, GEMENDO E CHORANDO NESTE VALE DE LÁGRIMAS!EIA POIS, ADVOGADA NOSSA! ESSES VOSSOS OLHOS MISERICORDIOSOS A NÓS VOLVEI! E, DEPOIS DESTE DESTERRO, MOSTRAI-NOS JESUS.
BENDITO É O FRUTO DE VOSSO VENTRE.
OH! CLEMENTE!OH!PIEDOSA! OH!DOCE E SEMPRE VIRGEM MARIA!
ROGAI A DEUS POR NÓS, SANTÍSSIMA MÃE DE JESUS, PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DE ALCANÇAR AS PROMESSAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SENHOR NOSSO. AMÉM!

VEJA O JORNAL DO TEMPO E SAIBA A PREVISÃO DA REGIÃO E DE OUTROS ESTADOS

VEJA O JORNAL DO TEMPO E SAIBA A PREVISÃO DA REGIÃO E DE OUTROS ESTADOS
CLIQUE NO SOL E FAÇA FIGA !